Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Após confusão com arbitragem em Fortaleza e Corinthians, Vojvoda se pronuncia: "Se equivocou"

Fortaleza acabou perdendo uma substituição na partida, e decisão do arbitro revoltou o banco de reservas, e indignou Vojvoda

Redação Publicado em 12/07/2021, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vojvoda, atual treinador do Fortaleza - GettyImages
Vojvoda, atual treinador do Fortaleza - GettyImages

Vencendo por 1 a 0, na Arena Castelão neste domingo, 11, o Fortaleza se deu muito bem, e agora entrou no G4 do Brasileirão. No entanto, esse caminho não foi tão fácil assim, e contou com uma polêmica com a arbitragem, que deixou o treinador Juan Pablo Vojvoda indignado.

Acontece que durante a partida, uma confusão na beira do campo fez com que o Fortaleza perdesse uma oportunidade de substituição. Osvaldo e IgorTorres estavam prontos para entrar, mas só o primeiro foi autorizado pelo árbitro CaioMaxVieira.

Na visão do juiz, houve uma demora na segunda alteração, e por isso Igor Torres ficou de fora naquele momento. Depois de muita reclamação do banco de reservas, um auxiliar do técnico Vojvoda foi expulso.

Em entrevista depois da partida, o técnico do Fortaleza relevou a atitude do árbitro e afirmou que conversou com ele.

"Eu falei com o árbitro, ele disse a mim que se equivocou. Pediu desculpas. É um ser humano e pode ocorrer. Arbitragem está com muita pressão muitas vezes e prefiro não falar muito de arbitragem e falar mais do meu time", disse.

Dentro das quatro linhas, o Fortaleza abriu o placar com um belo gol de Robson ainda no primeiro tempo, e conseguiu segurar o importante resultado em casa. Diante disso, Vojvoda avaliou a partida e as situações criadas, que não foram convertidas em gols.

"Foi maduro. No primeiro tempo, o funcionamento foi bom. No segundo tempo, foi correto. O Fortaleza soube defender o resultado e o adversário não criou situações de muito perigo", disse antes de completar.

"Não sei se falta tempo para treinar finalização. Muitas vezes, se treina muita finalização e no jogo não tem oportunidades para fazer esses gols. No futebol, muitas partidas há várias situações de gol que se converte. Em outras, tem apenas uma e se converte. É um jogo, mas também é nossa obrigação seguir trabalhando fatores que devemos melhorar", concluiu.

Com essa vitória, o Fortaleza passou a somar 21 pontos e se tornou o 4º colocado na tabela do Brasileirão. Agora, o time tem pela frente o SãoPaulo no sábado, 17, às 17h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi.

"Eu acho que o importante é o próximo jogo. Daqui para trás, é importante ter conseguido esses pontos. Daqui para a frente, o mais importante é o próximo jogo", analisou o treinador.

"Sempre a equipe deve melhorar. Amanhã analisaremos a partida e buscaremos pontos fortes e fracos do nosso time, e a partir dessa análise mais fria, trabalharei a semana para estratégia que teremos sábado contra o São Paulo", finalizou.