Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Após conformar permanência no Flamengo, Pedro revela: “As eliminações serviram de aprendizado”

Jovem atacante ainda falou sobre o trabalho que vem sendo feito por Rogério Ceni

Redação Publicado em 11/12/2020, às 07h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro, atacante do Flamengo - GettyImages
Pedro, atacante do Flamengo - GettyImages

O Flamengo anunciou nesta semana a permanência de Pedro. Após um acordo com a Fiorentina, onde foi pago o valor de 14 milhões de euros, algo em torno de R$856 milhões, pelo atacante.

Em entrevista no Ninho do Urubu, oficialmente como jogador do rubro-negro, Pedro projetou uma temporada positiva e agradeceu a todos os responsáveis por realizarem seu sonho de seguir no Brasil.

Quero agradecer ao presidente, ao Braz, ao Spindel, aos meus empresários, que conduziram essa negociação para eu permanecer aqui. Estou muito feliz e motivado de poder, agora, ficar em definitivo no Flamengo até 2025”, disse ele, que completou:

“Desde o primeiro momento, minha vontade era permanecer.Estou motivado para dar continuidade a esse meu sonho, que é jogar no Flamengo.”

Ainda no bate-papo, Pedro deixou claro que o trabalho do elenco com Rogério Ceni flui dia a dia e ‘não tem como não falar em brigar por títulos’.

“Meu projeto é dar o máximo dentro de campo pelo Flamengo. Com o elenco que temos, não tem como não falar em brigar por títulos. Tenho certeza que as eliminações serviram de aprendizado. Mas agora temos tempo para trabalhar com o Ceni”, enfatizou o goleador da temporada no clube carioca.