Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE CHEGOU!

Após confirmar permanência no Flamengo, Gabigol causa tumulto em aeroporto ao desembarcar no Rio de Janeiro

Atacante terá um contrato oficializado em breve, até 2024, com o rubro-negro carioca

Pedro Ungheria Publicado em 28/01/2020, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol é o mais novo reforço do Flamengo para a temporada de 2020 - GettyImages
Gabigol é o mais novo reforço do Flamengo para a temporada de 2020 - GettyImages

Ele chegou! Na manhã desta terça-feira, 28, Gabriel Barbosa desembarcou no Aeroporto Santos Drumond, no Rio de Janeiro. Esperado por muitos, o astro saiu do saguão até a área onde entrou em um carro, rodeado por jornalistas e torcedores.

Evitando falar com os repórteres, o atacante preferiu aderir à lei do silêncio, dando a entender que só vai se pronunciar sobre o novo ciclo de sua carreira quando for apresentado oficialmente pelo rubro-negro. 

O alvoroço no local foi contido pelos seguranças do clube carioca e por alguns policiais especializados que estavam aguardando a chegada do atleta. Além disso, a segurança do aeroporto trabalhou fortemente para evitar maiores problemas de locomoção dos demais viajantes. 

A novidade veio à tona antes de que todo mundo esperava! Gabigol usou das suas redes sociais para confirmar sua permanência no Flamengo!

Após alguns dias de negociação na Itália, a novela 'Gabigol' teve um final feliz. Com muito esforço de Spindel e Marcos Braz, o atacante brasileiro pode comemorar com os internautas que a partir desta terça-feira, 28, é jogador oficial do rubro-negro carioca. 

Colocando um ponto final no vínculo com a Inter de Milão, o craque brincou na legenda e usou uma frase de D. Pedro I em 1822: "Se é para o bem da nação, eu fico".

No decorrer do vídeo onde ele relembra os melhores momentos da última temporada, o profissional narrou um texto que segundo os seus seguidores causou um leve arrepio e muita emoção. 

"A Nação me abraçou. Aqui vivemos intensamente. Nos apaixonamos! Sorrimos! Sofremos! Vibramos! Quebramos barreiras. Se é para o bem da Nação, eu fico!"

Por mais que não se tenha maiores detalhes sobre o que ficou acordado entre o goleador e seu novo clube, sabe-se que o valor pago pelo Flamengo está na casa de 16 a 20 milhões de euros, sem falar no tempo de contrato, que será de quatro anos. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.