Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após confirmação de Reinier, Real Madrid sonda outra revelação do Flamengo!

Jovem de 19 anos pode integrar ao jovem elenco de galácticos dos Merengues

Pedro Ungheria Publicado em 22/01/2020, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lincoln pode estar a caminho do Real Madrid - GettyImages
Lincoln pode estar a caminho do Real Madrid - GettyImages

Parece que o Flamengo está cada dia mais servindo como vitrine para o futebol europeu. Após o anúncio do jovem Reinier, o Real Madrid já teria definido mais uma prioridade de compra vindo do Ninho do Urubu.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o jovem Lincoln, de 19 anos, está na mira dos Merengues. Focados em montar um time para um futuro próximo os Madrilenos não economizaram esforços para garantir um primeiro contato positivo com o clube carioca.

Ao que tudo indica, o acerto entre ambas as partes daria ao Real a prioridade pelo meio-campista. Assim, todos os tipos de contatos que forem feitos para saber detalhes de negociação envolvendo o garoto do Ninho, deverá ser comunicado ao Madrid.

Por mais que o jovem ainda não tivesse apresentado muitos detalhes sobre seu estilo de jogo, ainda no profissional, o time espanhol já classifica o atleta como mais uma possibilidade de encontrar o ‘novo Neymar’ e não correr o risco de perde-lo, assim como aconteceu com o camisa 10 do PSG, quando deixou o Santos para atuar no Barcelona.

Lincoln tem contrato com o Flamengo até 2023, e sua multa rescisória é de 54 milhões de euros (R$ 252 milhões), mais do que o Real pagou por qualquer outra de suas jovens promessas brasileiras.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.