Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE QUEDA!

Após concluir renovação, Sánchez manda recado à torcida do Santos; veja!

Sánchez é visto como peça fundamental do Santos para a temporada

Redação Publicado em 07/06/2021, às 19h52 - Atualizado às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sánchez é visto como peça fundamental do Santos - GettyImages
Sánchez é visto como peça fundamental do Santos - GettyImages

No início da tarde desta segunda-feira, 07, o Santos encerrou o suspense e anunciou a renovação de contrato com o meia Carlos Sánchez. Agora, o novo acordo entre as partes tem validade até junho de 2023.

Logo após o anúncio oficial, Sánchez conversou com a TV oficial do Peixe e abriu o coração ao comentar o acerto pela renovação de contrato. Segundo ele, a permanência no clube é vista com grande felicidade, já que pretende conquistar títulos com o Santos.

A história temos de sempre comemorar com títulos, com uma taça, e eu quero levar essa alegria para a torcida grande do Santos. É uma história muito linda, e com essa renovação quero conseguir coisas importantes com o Clube e uma galeria enorme de conquistas vestindo o manto sagrado, que para mim é um orgulho”, contou Sánchez.

Sánchez chegou ao Santos no ano de 2018 e foi muito importante no Campeonato Brasileiro da temporada seguinte que, mesmo com a segunda colocação, foi importante para o Peixe se manter na parte de cima da tabela e se classificar para a Libertadores.

O uruguaio soma 104 jogos com a camisa do Santos e coleciona 25 gols, se tornando o segundo maior artilheiro da história do clube. Na ponta, Copete é o maior goleador, já que tem 26 tentos anotados. 

Ainda em 2020, Sánchez rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e desfalca o Santos até hoje, mas está em processo final de recuperação e logo deve voltar a atuar. Com treinos diários, o meia é esperado no time em menos de três semanas.

PRESIDENTE FELIZ

Também em contato com o site oficial do Santos, o presidente Andrés Rueda comemorou o acerto pela permanência de Sánchez. Com diversos elogios ao jogador, o dirigente projetou conquistas para o futuro do meia no clube.

O Sánchez é um símbolo de raça, de liderança e será um grande reforço nos gramados, porque mesmo em recuperação sempre esteve junto com o grupo. Temos certeza de que ele tem tudo para ficar ainda mais marcado na história do clube, com recordes e conquistas”, falou Rueda.