Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EITA!

Após comentarista sugerir que São Paulo elimine o Corinthians no Paulistão, Andrés Sanchez critica: "Anti e anti"

Equipe Alvinegra precisa de uma combinação de resultados para seguir viva na competição

Izabella Macedo Publicado em 24/07/2020, às 18h01

Após comentarista sugerir que São Paulo elimine o Corinthians no Paulistão, Andrés Sanchez critica
Após comentarista sugerir que São Paulo elimine o Corinthians no Paulistão, Andrés Sanchez critica - Gero Rodrigues/Ofotográfico/Folhapress

A situação do Corinthians no Campeonato Paulista está rendendo uma série de comentários de rivais, até porque, o clube Alvinegro precisa de uma ajudinha do São Paulo para continuar vivo na competição estadual.

O Alvinegro chegou na última rodada da fase de grupos do Paulistão com chances reais de classificação para as quartas de final da competição, mas para isso acontecer, não depende apenas de seus esforços.

Nesta sexta-feira, 24, o tema rendeu uma certa polêmica, que posteriormente foi rebatida pelo próprio presidente do Timão, Andrés Sanchez

Acontece que o comentarista Fábio Sormani, da Fox Sports, apoiou aqueles que acham que o Tricolor deve entregar o jogo ao Guarani, e assim, colaborar para que o Corinthians seja eliminado da competição.

Através da sua conta oficial no Twitter, o presidente do Timão compartilhou um vídeo em que o jornalista expõe sua opinião sobre o assunto no programa Fox Sports Rádio" Na publicação seguinte, o mandatário colocou sua crítica em relação ao que falou Sormani e o classificou como "anti".

Em sua fala, Sormani pede sugere que o São Paulo "mate a cobra no ninho", em referência à força do Corinthians quando o clube chega a essas fases finais das competições. Além disso, o comentarista afirmou que com um time mediando, o Alvinegro foi capaz de derrotar o Palmeiras.

"O São Paulo tem planos de ser campeão, coisa que não consegue há muito tempo, desde 2005, e nos últimos anos só ganhou um título, que foi aquela Sul-Americana. Elimina o Corinthians, gente! O Corinthians é muito forte. Ah Sormani, você está com medo do Corinthians! Estou, óbvio que estou, se eu sou o São Paulo, estou com medo do Corinthians. Se eu sou o Palmeiras, estou com medo do Corinthians. Se eu sou o Santos, eu estou com medo do Corinthians, é óbvio que eu estou com medo do Corinthians, é um time muito forte", disse o jornalista antes de completar.

"Chega numa situação dessa, ele atropela, ele atropela. Com um time medíocre, no sentido de mediano, ganhou do Palmeiras. Ah, mas o Cássio foi o melhor em campo. Foi mesmo, mas se não é o Cássio, é o Walter. Nesses jogos o Corinthians cresce demais. Mata a cobra no ninho!", finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!