Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EM FRENTE!

Após comandar goleada do Palmeiras na Libertadores, Rony rebate críticas: "Sabemos do nosso caráter"

Rony comemorou a atuação da equipe do Palmeiras na vitória pela Libertadores

Redação Publicado em 28/04/2021, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony rebate críticas após vitória do Palmeiras - GettyImages
Rony rebate críticas após vitória do Palmeiras - GettyImages
Depois de ser campeão brasileiro e da Libertadores no ano passado, o Palmeiras começou 2021 com o pé esquerdo e colocando dúvida na cabeça dos torcedores. Mas se o clube vivia com questionamentos, Rony avaliou que a equipe mostrou sua força nesta terça-feira, 27.
O Palmeiras simplesmente goleou o Independiente Del Valle, do Equador, por 5 a 0, no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2021.
"A gente sabe que futebol é assim mesmo: quando o resultado não vem, a desconfiança vem. Mas sabemos da nossa qualidade, do nosso caráter. A gente sabe que a nossa equipe não entra para perder. A gente vai lutar em todas as competições. Enquanto estivermos firmes, a gente vai lutar. Acredito que estão todos cientes, é focar, entrar nos jogos e dar o melhor, que o resultado acontece", disse Rony.
"Estou muito feliz. Estão todos de parabéns. O jogo ia ser difícil, mas a equipe estava concentrada para fazer um grande jogo. É fruto do trabalho, a gente mantém o foco para ter um resultado maravilhoso como esse", comemorou.
Depois de não ter conquistado a Supercopa e a Recopa Sul-Americana e estar por enquanto fora da zona de classificação do Paulistão, o Alviverde passou a ouvir mais críticas, inclusive com muros pichados na arena.
No entanto, pela Libertadores, principal foco deste começo de temporada, o time está com 100% de aproveitamento e é líder do Grupo A.
"Acredito que o Palmeiras tem um elenco muito qualificado para disputar todas as competições, como no ano passado. Foram muitos jogos e fomos privilegiados com três títulos. A equipe sabe o que quer, a comissão, todo mundo sabe o melhor para o clube. Eles sabem o que é melhor para a gente, fomos poupados em alguns jogos no Paulista, mas vamos tentar dar nosso melhor na quinta-feira também", avaliou.
Com o calendário apertado e vivendo uma maratona de jogos, o Verdão já volta a campos nesta quinta-feira, 29, pelo Campeonato Paulista.
O atual campeão vai receber a Inter de Limeira, às 22h, (horário de Brasília) novamente no Allianz Parque. Como tem sido neste Paulista, Abel Ferreira deve usar mais uma vez os reservas e garotos para justamente poupar os titulares para a Libertadores.