Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Após ‘climão’ no final do jogo, Guerrero e Márcio Araújo se pronunciam

Jogadores protagonizaram uma cena bem curiosa depois do apito final

SportBuzz Digital Publicado em 23/09/2019, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Araújo e Paolo Guerrero - Reprodução/SporTV
Márcio Araújo e Paolo Guerrero - Reprodução/SporTV

No último domingo, 22, o Internacional recebeu a Chapecoense no Beira-Rio. Fazendo bonito dentro de casa, após a derrota na Copa do Brasil, o Colorado Gaúcho venceu por 1x0 e acalmou o ânimo dos torcedores.

Ao final da partida, Paolo Guerrero e Márcio Araújo protagonizaram uma cena bem curiosa. Com o apito final, o volante foi de encontro ao atacante, com quem já atuou no Flamengo, e o cumprimentou, ganhando de presente a camisa do peruano.

Sem retorno por parte do jogador da Chape, o centroavante puxou o ex-colega de clube pela camisa e fez com que ele levantasse os braços para que tirasse a camisa que estava vestindo, oficializando uma espécie de troca entre eles.

Mais tarde, os dois apareceram juntos em um vídeo nas dependências do estádio do Inter e afirmaram que não houve nenhum desentendimento. 

Dando boas risadas, eles negaram qualquer tipo de mal entendido e disseram que carregam uma amizade importantíssima desde que atuaram juntos pelo clube carioca. O motivo da cena, segundo eles, foi o fato de que Márcio não queria presentear Guerrero com a camisa.

“Não queria mesmo”, disse o volante, aos risos. 

Clique na imagem (Crédito: Reprodução/Twitter)