Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MOMENTO

Após classificação, Prates avalia atuação do Bahia como positiva e manda recado para Mano Menezes!

Auxiliar técnico segue no comando do clube após o treinador ter sido diagnosticado com covid-19

Redação Publicado em 02/12/2020, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudio Prates, auxiliar técnico do Bahia - Divulgação/Bahia
Cláudio Prates, auxiliar técnico do Bahia - Divulgação/Bahia

O Bahia teve uma partida extremamente apertada contra o Unión Santa Fe, na Argentina. Após a vitória por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, o tricolor baiano conseguiu segurar o empate de 0 a 0 fora de casa e carimbar a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Em entrevista coletiva, após o apito final, Cláudio Prates, auxiliar técnico do clube, que está no lugar de Mano Menezes, que foi diagnosticado com covid-19, parabenizou o elenco pela entrega e pela classificação.

A avaliação é a mais positiva possível. Pela entrega dos atletas. A gente pôde observar que a gente sempre se obrigou a fazer mudanças. A gente está tendo dificuldades, por cartões, lesões, até pela própria Covid-19, de perder atletas na última linha. A gente tem que parabenizar, porque ficamos muito próximos do que desejamos”, disse ele.

Ainda no assunto, Prates aproveitou do espaço para mandar uma mensagem ao treinador Mano Menezes, que segue em recuperação do coronavírus.

“Hoje a gente se dedicou muito. Pessoalmente, quero agradecer à comissão técnica, ao professor Mano pelo apoio incondicional que tem dado a todos nós que estamos à frente nestes três jogos. Muito importante, os jogadores se sentiram muito queridos e, acima de tudo, reconfortados. Nossa entrega, dedicação, foi muito por eles”, finalizou.