Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Após classificação na Libertadores, Palmeiras devolve provocação do Del Valle

Verdão resgata publicação sobre Ramirez e provoca time equatoriano, que foi eliminado nos pênaltis

Redação Publicado em 03/12/2020, às 11h59 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após classificação na Libertadores, Palmeiras devolve provocação do Del Valle - Reprodução/ Twitter
Após classificação na Libertadores, Palmeiras devolve provocação do Del Valle - Reprodução/ Twitter

O Palmeiras goleou o Delfín por 5 a 0 nesta quarta-feira, 02, e confirmou a vaga nas quartas de final da Libertadores. Também nesta quarta, o Independiente del Valle foi eliminado nos pênaltis pelo Nacional.

Após a classificação, o time alviverde usou as redes sociais para devolver a provocação feita pelo Del Valle. Em outubro, os equatorianos provocaram o Palmeiras após o técnico Miguel Ángel Ramirez recusar sair do time para comandar o Verdão.

O Palmeiras procurou o treinador após a demissão de Vanderlei Luxemburgo e colocou Ramirez como primeira opção. O técnico conversou com representantes do alviverde, mas decidiu permanecer no Idependiente del Valle.

Após a recusa, o time equatoriano publicou no Twitter uma montagem com o técnico e escreveu ao Palmeiras: “Pare de sofrer... Fica! E às oitavas”. A imagem coloca Ramirez ao lado de Gerard Piqué, que postou uma foto que viralizou para dizer que Neymar ficaria no Barcelona, em 2017.

Com a classificação, o Palmeiras rebateu a provação com a mesma montagem e escreveu, em espanhol: “Nesta vida tudo passa, menos os eliminados”.