Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Após classificação histórica na Champions League, presidente do PSG define futuro de Neymar e Mbappé

Nasser Al-Khelaifi fez diversos elogios aos dois craques e afirmou: "Nunca vão embora, vão ficar"

Lucas Miluzzi Publicado em 12/08/2020, às 18h34 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé e Neymar comemorando o gol do PSG - GettyImages
Mbappé e Neymar comemorando o gol do PSG - GettyImages

Neymar e Mbappé foram determinantes para a vitória do PSG sobre a Atalanta. Os craques tiveram participação direta no dois gols da equipe e ganharam as atenções por terem sido os principais responsáveis pela classificação do time na Champions League.

Depois da partida, em entrevista à RMC Sports, Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain fez uma série de elogios para o elenco. No entanto, o foco do cartola foi na dupla Neymar e Mbappé. Segundo ele, os dois vão ficar para sempre no clube parisiense. 

"O Ney junto com o Kylian (Mbappé) é um dos melhores jogadores do mundo, está entre os três primeiros. Ney era o homem do jogo, ele fez um grande jogo. Ele e Kylian nunca vão embora, vão ficar (no PSG)", disse. 

O presidente do PSG ainda analisou o confronto e revelou que esperava uma grande pressão da Atalanta na saída de bola francesa. Além disso, ele voltou a destacar o futebol praticado por Neymar durante a partida e o classificou como fundamental para o esquema de Thomas Tuchel. 

"É incrível. Fizemos um bom jogo. Você tinha que acreditar até o fim, foi o que fizemos. O futebol passa por isso, pela motivação, pela fé. Ney foi um jogador fundamental para nós durante todo o jogo. Sabemos que o Atalanta faz boa pressão e joga frente-a-frente na defesa. Assim que recuperamos a bola, tínhamos que encontrar os atacantes rapidamente, sabíamos que eles fariam a diferença", explicou. 

Ele ainda continuou: "É um dia muito especial para nós, é maravilhoso. É algo especial, precisamos disso para mudar mentalidades. Estou muito orgulhoso, agradeço aos jogadores, ao staff. Não foi fácil depois de parar o campeonato. Mostramos uma grande mentalidade, grandes jogadores. Estou muito feliz. É a primeira vez que chegamos às semifinais (desde a chegada do QSI), é histórico".

Além de se sentir orgulhoso, Nasser Al-Khelaifi também sabe que a Champions League ainda não acabou e que faltam dois jogos para a equipe se sagrar campeã. De acordo com o presidente, é necessário ter cautela e ir com calma neste momento decisivo da temporada. 

"Vamos festejar esta noite, mas amanhã vamos pensar na próxima fase. Nosso objetivo é ir muito longe. Não pensamos na final de hoje. É muito importante mudar a mentalidade dos jogadores, da equipe e da mídia também, porque todos duvidam do Paris Saint-Germain o tempo todo. Fizemos um cenário maravilhoso hoje", finalizou. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.