Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALMA AÍ!

Após classificação, Guardiola pede calma e diz que nada está ganho: "Apenas um passo"

Citizens venceram o Real Madrid e se classificaram para as quartas da Champions League

Izabella Macedo Publicado em 07/08/2020, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola pede calma e diz que nada está ganho - GettyImages
Guardiola pede calma e diz que nada está ganho - GettyImages

Nesta sexta-feira, 7, o Manchester City bateu o Real Madrid por 2 a 1 na disputa pela classificação para as quartas de final da Champions League. O avanço da equipe no torneio deixou o treinador Pep Guardiola bem feliz.

Porém, apesar de estar satisfeito com o elenco em campo e com o passo dado, o comandante o catalão fez questão de pregar calma e disse que o time ainda não conquistou nada.

"Estamos aqui para tentar vencer a Liga dos Campeões da Europa. É apenas um passo. Se acharmos o suficiente, mostra que somos uma equipe pequena", disse.

O comandante dos Sky Blues disse já estar preocupado com o Lyon, que eliminou a Juventus, também nesta sexta e assim, será o adversário do clube inglês nas quartas de final.

"Falei com o departamento de olheiros, e eles disseram: "fiquem atentos". Temos sete, oito dias para nos preparar. Agora, aproveito hoje e amanhã. E depois começo a pensar sobre isso", finalizou.

Manchester City e Lyon se enfrentam no sábado, 15, em Lisboa, sede única da fase final da Liga dos Campeões da Europa. O jogo acontece no Estádio José Alvalade, casa do Sporting.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.