Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARABÉNS AO GOLEIRO!

Após classificação do Liverpool para o Mundial, Klopp destaca: “Tudo o que você precisa é do Alisson Becker”

Goleiro brasileiro salvou os Reds na partida contra o Monterrey, do México

Izabella Macedo Publicado em 18/12/2019, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp elogia atuação de Alisson no Mundial de Clubes - GettyImages
Klopp elogia atuação de Alisson no Mundial de Clubes - GettyImages

Após a classificação do Liverpool para a final do Mundial de Clubes nesta quarta-feira, 18, por 2 a 1 sobre o Monterrey, o técnico Jurgen Klopp, elogiou o goleiro brasileiro Alisson:

"Tudo o que você precisa é do Alisson Becker. Ele esteve pronto nos momentos decisivos. Um jogo difícil que ele ajudou", disse o técnico em entrevista à BBC Sport.

O treinador do Liverpool ainda destacou a qualidade da partida, mesmo que o clube inglês tenha sofrido durante quase todo o jogo, e comentou sobre o belo gol de Firmino aos 90 minutos da segunda etapa.

Sobre o zagueiro e ganhador da Bola de Ouro, Van Dijk, Klopp diz não saber se vai poder contar com o holandês, que está doente, para a final contra o Flamengo:

"Não tenho nenhuma informação. Nós pensamos que ele estaria bem. Teremos que ver", disse.

Na reta final da partida, Roberto Firmino também comentou sobre o gol que salvou os Reds de uma prorrogação desgastante e sobre a qualidade do Flamengo:

"O cruzamento veio rápido, já esperava que ele (Alexander-Arnold) colocaria ali, a gente se conhece bem", comentou antes de completar.

"Grandes jogadores, um bom treinador. São atletas rodados, que já atuaram na Europa, esperamos dar o nosso melhor", finalizou.

A grande final do Mundial de Clubes entre Flamengo e Liverpool acontece neste sábado, 21, às 14h30 (horário de Brasília).


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.