Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ NA ÁREA!

Após chuva de elogios de Edu Gaspar, Willian fala a primeira vez como jogador do Arsenal!

Atacante afirmou que está chegando aos Gunners com o intuito de conquistar títulos!

Pedro Ungheria Publicado em 14/08/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian é o mais novo jogador do Arsenal! - Instagram
Willian é o mais novo jogador do Arsenal! - Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 14, Willian foi apresentado como o mais novo reforço do Arsenal! Após sete anos dedicados ao Chelsea, o atacante brasileiro firmou um vínculo de três anos com o clube de Londres e já foi apresentado, levando os torcedores ao delírio.

Em meio ao protocolo de apresentação, Willian recebeu elogios do treinador Mikel Arteta e do dirigente Edu Gaspar, que foi um dos principais responsáveis pela contratação do craque.

Em entrevista para o site do Arsenal, Edu deixou claro que o processo de construção deste ‘novo Arsenal’ terá muita influência do brasileiro, afinal, ele trará à tona um equilíbrio que o atual treinador tanto busca.

"Vai demorar, mas com o Willian demos início a um grande processo. Identificamos as necessidades do time e ele é quem vai começar a reequilibrar o time como queremos”, disse Edu.

Depois foi a vez do atleta falar como um jogador do Arsenal pela primeira vez. Sem esconder a felicidade com o desafio que está por vir, Willian enfatizou a ideia que seu intuito principal é ganhar títulos.

"Eles têm um novo projeto com Mikel Arteta. Acho que este clube merece brilhar novamente e quero fazer parte desse projeto - fazer parte da família Arsenal é incrível”, pontuou.

NAS GRAÇAS DO COMANDANTE!

Logo que foi anunciado, o primeiro profissional que comentou o contrato de três anos foi o treinador do Arsenal, Arteta. Para ele, a chegada do jogador faz parte de um sistema de jogo que ele sonha em implementar nos Gunners.

"Ele tem as características que eu preciso. É o tipo de jogador que quando as coisas estão difíceis na partida, ele chama a responsabilidade, procura jogo e coloca o time adversário em perigo", disse o treinador.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.