Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Após choque na final da Champions, De Bruyne tem múltiplas fraturas no rosto

De Bruyne deixou a final da Champions, depois de um choque com Rüdiger, de olho roxo e chorando bastante

Redação Publicado em 30/05/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Bruyne após o choque no rosto na final da Champions - GettyImages
De Bruyne após o choque no rosto na final da Champions - GettyImages
Deu ruim para De Bruyne! Neste sábado, 29, o jogador teve que deixar a final da Champions, entre Manchester City e Chelsea, por conta de um choque que sofreu com Rüdiger, que o deixou com o olho roxo, e o fez chorar bastante.
Na manhã deste domingo, 30, o próprio De Bruyne foi até as redes sociais para contar aos seguidores o que aconteceu, e como ele estava. A estrela do City na Champions contou que sofreu múltiplas fraturas na face por conta do choque de cabeça com o zagueiro alemão.
Além de ter que superar a derrota por 1 a 0 do Manchester City para o Chelsea, o craque vai ter que se recuperar de um nariz quebrado e problemas no osso da órbita do olho esquerdo, a popular maçã do rosto.
"Oi pessoal acabei de voltar do hospital. Meu diagnóstico é fratura óssea aguda do nariz e fratura orbitária esquerda. Eu me sinto bem agora. Ainda estou decepcionado com ontem, obviamente, mas voltaremos", escreveu o jogador nas redes sociais.
Um dos principais jogadores de seu país, o meia de 29 anos foi convocado para a Seleção Belga que disputa a Eurocopa. A estreia está marcada para 12 de junho, contra a Rússia, em São Petersburgo.
No entanto, ainda não há qualquer informação sobre sua recuperação a tempo ou corte da lista de convocados.