Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após choque com árbitro em clássico, Haaland vira desfalque para o Borussia Dortmund!

Norueguês sentiu o joelho e foi substituído ao longo do segundo tempo da partida

Izabella Macedo Publicado em 29/05/2020, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após choque com árbitro em clássico, Haaland vira desfalque para o Borussia Dortmund - GettyImages
Após choque com árbitro em clássico, Haaland vira desfalque para o Borussia Dortmund - GettyImages

Além da derrota diante do Bayern de Munique na última terça-feira, 26, pela Bundesliga, o Borussia Dortmund terá que encarar mais um desconforto e esse promete afetar o sistema de jogo de forma significativa.

Acontece que o norueguês Haaland chocou-se com o árbitro da partida Tobias Stieler, sentiu o joelho e foi substituído ao longo do segundo tempo.

"Infelizmente, depois de terça-feira, soubemos que Mo Dahoud vai perder o resto da temporada devido a lesão. Erling Haaland também estará indisponível contra Paderborn", anunciou o clube através das suas redes sociais.

De acordo com o site ESPN, apesar de não ter sido nada grave, o atleta já é considerado um desfalque para a próxima partida.

O Borussia enfrenta o Paderborn fora de casa, às 13h30 (de Brasília) no próximo domingo, 31, mas sem seu principal atleta.

A recuperação deve ser rápida e assim, o atacante de 19 anos, autor de 13 gols em 14 partidas pelo clube alemão, deve estar à disposição para a partida contra o Hertha, em casa, no dia 6 de junho.

Apesar de as notícias para Haaland serem boas, o mesmo não acontece com Mahmoud Dahoud. O atleta também sofreu um problema no joelho e diferente do norueguês, ele deve perder todo o restante da temporada pelo clube, focando apenas em sua recuperação.

Depois de ter sido titular apenas em três vezes nas 25 primeiras rodadas da Bundesliga, o jogador de 24 anos começou as três partidas desde seu retorno após a paralisação por conta da pandemia.

O Borussia Dortmund é o atual segundo colocado do campeonato com 57 pontos, sete a menos do que o Bayern.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.