Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM!?

Após chegada de Daniel Alves e Juanfran, técnico Cuca afirma: “Perdeu o padrão”

Comandante do São Paulo deixou claro como as contratações refletem no estilo de jogo

SportBuzz Digital Publicado em 09/09/2019, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca - São Paulo - GettyImages
Cuca - São Paulo - GettyImages

Recentemente, o técnico Cuca foi escolhido pela diretoria do São Paulo para ministrar uma entrevista coletiva. Durante um bate-papo bem interessante com os jornalistas, o treinador entrou em um tema que causou uma grande polêmica no mundo esportivo. Questionado sobre a contratação de Daniel Alves e Juanfran, sua resposta deu o que falar.

No assunto, Cuca afirmou que com a chegada dos grandes nomes, o padrão de jogo passou por alterações, que, em seu ponto de vista, foram um pouco prejudiciais

“O São Paulo não é um time pronto, muita gente não vai entender. Contra o Santos, tinha atingido um nível de padrão de 80%. Com as boas peças que chegaram, se perde o padrão, porque você tem que adaptar, mudam as características, o modelo de jogo”, disse o treinador. 

Visando as partidas antes do ingresso de Daniel Alves e Juanfran ao elenco principal, o clube vinha de três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, sem falar no setor ofensivo do time, que demonstrava um pouco mais de eficiência, com nove gols em três jogos. Com a presença dos dois, o São Paulo venceu mais duas vezes e depois perdeu para o Vasco.

A próxima rodada, que marca o final do primeiro turno, será importante para Cuca, afinal, ele contará com o retorno dos jogadores que estavam atuando pela Seleção Brasileira.