Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JUNTOS!

Após chegada ao PSG, Messi recebe recado de Sergio Ramos; veja!

Depois de algumas rusgas, Sergio Ramos e Messi serão companheiros no PSG

Redação Publicado em 11/08/2021, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos e Messi serão companheiros no PSG - GettyImages
Sergio Ramos e Messi serão companheiros no PSG - GettyImages

Após a chegada de Messi ao PSG, os amantes do futebol ficaram no aguardo da primeira manifestação do zagueiro Sergio Ramos, que já se estranhou com o argentino em diversas oportunidades nos clássicos entre Real Madrid e Barcelona.

Apesar da ‘demora’ para se manifestar, Sergio Ramos falou pela primeira vez sobre a chegada de Messi ao PSG. Por meio das redes sociais, o zagueiro postou uma imagem das camisas de ambos em uma das lojas do clube.

Com uma legenda de boas-vindas, Sergio Ramos mandou um recado para Messi e relembrou o passado para se mostrar surpreso com o fato de os jogadores atuarem na mesma equipe após tantas disputas dentro do campo.

Quem diria, verdade? Bem-vindo, Messi”, escreveu Sergio Ramos.

APRESENTADO!

Na manhã desta quarta-feira, 11, o PSG organizou a coletiva de imprensa de apresentação de Lionel Messi, o reforço mais aclamado e esperado pelos torcedores de Paris. Após uma rápida negociação, o argentino foi oficialmente apresentado.

Apesar de todos os compromissos oficiais de uma apresentação, Messi quer saber de treinar e jogar o mais rápido possível. O jogador até disse que queria que a entrevista terminasse logo para que ele pudesse se juntar aos companheiros.

"Todos conhecem minha história, saí do Barcelona dias atrás. Foram muitos anos, e a mudança é difícil, depois de tanto tempo, tanta entrega. Mas quando cheguei em Paris, senti uma felicidade enorme. Quero começar a treinar, que essa apresentação passe logo. Estou muito feliz. A vontade de treinar é enorme, de me juntar a meus companheiros", contou.