Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / É O PROFETA!

Após cena hilária, Hernanes se explica e declara amor ao Sport: "Sou Leão"

No Sport, Hernanes virou um cooler em sua cabeça para descontar a raiva

Redação Publicado em 07/10/2021, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Sport, Hernanes virou um cooler em sua cabeça - GettyImages
No Sport, Hernanes virou um cooler em sua cabeça - GettyImages

Logo após protagonizar cena hilária no jogo do Sport, o meia Hernanes decidiu se pronunciar nas redes sociais para explicar o episódio. Já fora do jogo, o ‘Profeta’ pegou um cooler e virou em cima da cabeça para aliviar a raiva.

Por meio de seu perfil oficial, Hernanes explicou a cena e revelou que deve agir desta maneira daqui para frente. Segundo o meio-campista, a postura diferente e curiosa é digna de um Leão, que é o mascote do Sport.

Então, chegamos em casa, acabamos de jantar, e como eu tenho recebido várias mensagens de pessoas preocupadas com as minhas reações dentro de campo, queria vos dizer o seguinte: Não se preocupem, está tudo bem. O ponto é que...”, iniciou Hernanes

O ponto é que eu era ovelha, mas agora eu sou Leão, meu irmão. Eu sou leão! E eu vou rugir. Porque não vou aceitar injustiças, gente brincando com coisa séria. Não vou aceitar mais não. Não. Vou rugir. Sou leão!", disparou o jogador do Sport.

ENTENDA A CENA!

Na noite da última quarta-feira, 06, o Sport venceu o Juventude por 3 a 1 e viu Hernanes protagonizar uma cena hilária e curiosa. Acontece que o meia achou uma forma diferente de protestar contra a arbitragem.

Fora de campo, Hernanes se levantou e virou o cooler com as águas e isotônicos sobre ele mesmo para esfriar a cabeça. Apesar de ter divertido quem estava acompanhando a partida, o resultado para ele foi um cartão amarelo e uma bronca do técnico Gustavo Florentín.

Quando isso aconteceu, Hernanes já tinha sido substituído no momento em que o Sport estava vencendo por 3 a 1. Nesta mesma temporada, há algumas rodadas, o meia levou um amarelo ao deixar a bola e empurrar jogador adversário, também em protesto contra o juiz.