Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » TENSO!

Após cena fortíssima, lesão de Hugo Lloris é confirmada pelo Tottenham

Goleiro deslocou o cotovelo no lance em que o Brighton marcou mais um gol

Pedro Ungheria Publicado em 05/10/2019, às 18h32

Goleirose machuca em jogo do Tottenham contra o Brighton pelo Campeonato Inglês
Goleirose machuca em jogo do Tottenham contra o Brighton pelo Campeonato Inglês - GettyImages

Realmente a fase não é nem um pouco positiva para o Tottenham! Após a derrota por 7x2 contra o Bayern de Munique na segunda rodada da fase de grupos da Champions League, o clube voltou aos gramados neste sábado, 5, contra o Brighton pelo Campeonato Inglês.

Com uma atuação bem abaixo da média, o clube perdeu de 3x0, porém, o resultado negativo não foi a única coisa que entristeceu os torcedores do time. Logo no começo do jogo, quando os adversários abriram o placar, o goleiro Hugo Lloris sofreu uma lesão fortíssima (veja a imagem abaixo).

Ao tentar defender a bola, o campeão do mundo com a França em 2018 caiu em cima do seu próprio braço e deslocou o cotovelo, protagonizando uma cena assustadora.

Dentro de campo, ele recebeu um tratamento com gás anestésico e logo foi retirado em uma maca e levado de ambulância para o hospital mais próximo.

De acordo com um comunicado oficial do Tottenham, o atleta de 32 anos passou por diversos exames que não diagnosticaram nenhuma fratura. Espera-se que ele receba alta do hospital ainda na noite deste sábado.

Lesão do craque finalizou a semana assustadora do clube inglês (GettyImages)

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!