Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO NEYMAR JR

Após caso de racismo, Neymar Jr pode pegar sete jogos de suspensão e Álvaro Gonzalez até dez; saiba mais!

Situação deve ser analisada pela Ligue 1, que ainda não se pronunciou, no decorrer desta semana

Pedro Ungheria Publicado em 14/09/2020, às 11h41 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages

A polêmica envolvendo Neymar Jr e Álvaro Gonzalez segue dando o que falar! Além do conflito dentro de campo, que acabou com o brasileiro expulso, nas redes sociais, eles voltaram a trocar farpas! Após algumas postagens do camisa 10 do PSG, o zagueiro também se pronunciou e se deparou com um comentário bem direto e reto, por parte do atacante.

Diante de tudo isso, a Ligue 1, responsável pelo Campeonato Francês, ainda não se pronunciou oficialmente sobre tudo que aconteceu! Estima-se que até esta quarta-feira, 16, a organizadora do torneio deva dar uma posição referente a punição envolvendo os jogadores.

Em uma análise feita pela Rádio RMC, que se embasou no regulamento da competição, ficou pressuposto que, no caso de Neymar, além da suspensão de um jogo, por conta do cartão vermelho, ele também pode pegar até sete partidas de gancho, pela suspensão.

O que complica no caso dele, é que o seu ato pode ser inserido em divergentes artigos, como ato de brutalidade, tentativa de golpe e até mesmo comportamento de ameaça, onde todas variam de acordo com o grau de relevância.

Já Álvaro Gonzalez pode se complicar ainda mais! Caso seja confirmada a acusação de racismo, ele pode ser enquadrado em um artigo que pune este tipo de comportamento, tendo até 10 jogos de gancho, como consequência.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.