Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Após Casemiro ser cortado da Seleção Brasileira, Tite anuncia substituto para craque do Real Madrid

Volante acabou testando positivo para o novo coronavírus e não irá participar desta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo

Redação Publicado em 07/11/2020, às 18h21 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casemiro em ação com a camisa da Seleção Brasileira - GettyImages
Casemiro em ação com a camisa da Seleção Brasileira - GettyImages

Tite teve que correr contra o tempo neste sábado, 7, para achar um substituto para Casemiro. O craque do Real Madrid acabou testando positivo para o novo coronavírus e terá que cumprir isolamento social. Sendo assim, não participará dos jogos da Seleção Brasileira nos dias 13 e 17 de novembro. 

Para o lugar do meio-campista, o técnico canarinho acabou escolhendo Bruno Guimarães, que vem fazendo boa temporada pelo Lyon, da França. O garoto havia ficado de fora da última convocação, porém, com o teste positivo de Casemiro, acabou tendo outra chance com Tite. 

Vale lembrar que esse não é o único desfalque da Seleção Brasileira para os confrontos diante da Venezuela e também Uruguai. O treinador já tinha perdido Philippe Coutinho, Fabinho, Rodrigo Caio e Éder Militão. Além deles, Neymar pode acabar nem entrando em campo. 

O camisa 10 do Paris Saint-Germain, recentemente, sofreu uma lesão muscular que o tirou dos últimos jogos de sua equipe. Tite insiste em deixar o atacante entre os convocados, pois possui a esperança de que o craque possa ter condições para o confronto contra o Uruguai. 

PSG X SELEÇÃO BRASILEIRA? 

Nos próximos dias 13 e 17 de novembro, a Seleção Brasileira entra em campo para atuar contra a Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe de Tite não vai ter os lesionados Philippe Coutinho, Fabinho, Militão e Rodrigo Caio e pode não contar com Neymar

O craque do PSG acabou virando dúvida, depois de ter sofrido uma lesão na última rodada da Champions League. De acordo com o boletim médico divulgado pela equipe francesa, o camisa 10 não vai se recuperar a tempo das Eliminatórias e, assim, seria mais uma baixa para a Seleção Canarinho. 

No entanto, de acordo com informações do site Terra, a comissão técnica brasileira não estaria disposta a desconvocar Neymar. A seleção nacional estaria acompanhando de perto a recuperação do jogador e essa postura teria incomodado o Paris Saint-Germain. 

Esse acompanhamento de Tite em relação a evolução física do craque  e a não liberação da CBF, estariam deixando o dirigentes e comissão técnica do PSG muito irritados. Para equipe francesa, o ideal seria deconvocar Neymar e deixar o brasileiro se recuperando de lesão em solo parisiense.

Mesmo com esse ambiente turbulento entre clube e seleção, Tite não deve desistir tão fácil de Neymar e vai aguardar até o último segundo para contar com um dos maiores artilheiros da história do futebol brasileiro. Nenhum dos lados estão dispostos a ceder. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.