Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRILHOU!

Após brilhante atuação pelo Real Madrid, Vini Jr é exaltado pela imprensa espanhola: "Jogadas de craque"

Vini Jr saiu do banco de reservas do Real Madrid para fazer a diferença, e marcou dois no empate em 3 a 3 contra o Levante

Redação Publicado em 22/08/2021, às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr, jogador do Real Madrid ajoelhado comemorando o gol pelo clube - GettyImages
Vini Jr, jogador do Real Madrid ajoelhado comemorando o gol pelo clube - GettyImages

Neste domingo, 22, oRealMadrid acabou empatando em 3 a 3 com o Levante, em uma verdadeiro jogaço pela La Liga. Um dos principais nomes do jogo foi Vini Jr., que saiu do banco de reservas para marcar um, e fazer a diferença nos minutos finais.

Claro que a atuação do jogador rendeu muitos comentários positivos, e rapidamente o nome de Vini Jr. estava nos principais jornais da Espanha, que exaltaram a forma que o jogador foi acionado para mudar o destino da partida.

Chegando em campo aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de EdenHazard, o atacante brasileiro deixou o duelo ainda mais especial, e brilhou não apenas com jogadas habilidosas, e dribles desconcertantes, mas com seus gols.

Sempre seguro de suas finalizações, o jogador balançou as redes duas vezes nos 15 minutos finais da partida, decretando o 3 a 3 que garantiu um ponto para cada equipe.

O jornal "Marca" destacou que a atuação de Vini Jr. nunca havia sido vista antes, e que ele salvou o Real Madrid na partida da La Liga.

"Vinícius, como nunca havíamos visto. O brasileiro salvou o Real Madrid com três jogadas de craque. Não contente com o gol do 2-2, acertou o terceiro com um arremate ao estilo Romário, uma versão convincente que ainda não tínhamos acompanhado. Grande exibição", colocou o jornal.

Além dele, o jornal "As" também exaltou o atacante brasileiro.

"Vinícius Júnior, socorrista de luxo. Com dois gols, o brasileiro salvou um ponto para o Real em partida que poderia ter ganho ou perdido, e ainda cavou a expulsão de Aitor", publicou.