Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Após boa Série B, Muralha retorna ao Flamengo!

O goleiro jogou a 2ª divisão pelo Coritiba e foi um dos destaques do coxa branca na campanha do acesso

Marcello Sapio Publicado em 02/12/2019, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muralha voltou ao Flamengo - Getty Images
Muralha voltou ao Flamengo - Getty Images

O goleiro Alex Muralha está de volta ao Flamengo!

Ele fez uma ótima temporada pelo Coritiba, na disputa da Série B, e foi um dos destaques individuais na campanha do acesso do time.

A "oficialização" veio através do BID, o Boletim Informativo Diário, da CBF, nesta segunda-feira, 2. O jogador passou por dois empréstimos seguidos após passar por uma má fase no rubro-negro.

Muralha passou pelo Japão, no Albirex Niigata, e em 2019 voltou ao Brasil para o Coritiba. O goleiro tem contrato com o Flamengo até o final de 2020.

Apesar de voltar ao time da Gávea, a presença de Muralha no mundial - que ocorre em dezembro - ou para a próxima temporada é improvável.

Com isso, o Flamengo deve negociar o goleiro, seja por empréstimo ou em definitivo, também devido a valorização por causa da boa Série B.

RELEMBRE A PASSAGEM DE MURALHA

Alex Muralha chegou ao Flamengo em 2016 após uma ótima atuação pelo Figueirense. À primeiro momento, foi reserva de Paulo Victor. Mas as seguidas lesões fizeram com que Muralha ganhasse uma chance.

Com isso, aproveitou as chances e tomou a titularidade do Flamengo com boas partidas e defesas difíceis.

No final de 2016, chegou até a ser convocado para a Seleção Brasileira para a partida em homenagem à Chapecoense, contra a Colômbia.

Porém, a no de 2017 foi marcado por irregularidades e falhas graves no gol rubro-negro, fazendo com que virasse alvo de críticas da torcida e o clima ficou insustentável. Em 2018, foi emprestado para o Albirex Niigata.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.