Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATUALIZAÇÕES NO DM!

Após as baixas no Choque-Rei, São Paulo tem atualizações sobre lesões

Com muitas preocupações no departamento médico, o São Paulo teve atualizações sobre a situação de Calleri, Luciano e Alan Franco após a vitória contra o Palmeiras

Após as baixas no Choque-Rei, São Paulo tem atualizações sobre lesões - Rubens Chiri / São Paulo FC
Após as baixas no Choque-Rei, São Paulo tem atualizações sobre lesões - Rubens Chiri / São Paulo FC

Após precisar fazer três substituições por conta de desconfortos físicos contra o Palmeiras, Dorival Júnior teve boas notícias sobre seus jogadores lesionados. Alan Franco, por exemplo, deixou o gramado chorando com muitas dores na perna direita, mas não teve nenhuma lesão detectada e deve continuar tratando apenas dos incômodos.

Além do zagueiro, Calleri e Luciano deixaram a partida no intervalo, ambos com dores. O camisa 9 estava voltando de um período de recuperação nas costas, mas voltou a sentir a região. Por outro lado, o camisa 10 estava inteiro para a partida, mas desceu para o vestiário com um desconforto na panturrilha e foi substituído por Rodriguinho.

Apesar da queixa da dupla, os atacantes não tiveram lesões constatadas, mas seguem tratando das dores. Dessa forma, Calleri e Luciano participaram normalmente das atividades desta quinta-feira, 6, que foram voltadas para a parte regenerativa dos jogadores que entraram em campo contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Com esse cenário apresentado, é possível imaginar que os três jogadores sejam poupados contra o Bragantino, neste domingo, 9, em partida válida pelo Brasileirão. Tendo em vista que o jogo da volta já é na próxima semana, Dorival Júnior deve ir com uma equipe mais alternativa para Bragança Paulista, de olho no confronto no Allianz Parque.

Alan Franco deixou o gramado chorando contra o Palmeiras (Crédito: Rubens Chiri / São Paulo FC)
Alan Franco deixou o gramado chorando contra o Palmeiras (Crédito: Rubens Chiri / São Paulo FC)

Além disso, as imagens do treino desta quinta-feira, 6, mostraram que dois jogadores que estavam afastados por lesão voltaram às atividades gerais, sem nenhum tipo de restrição. Talles Costa e Moreira, ambos com problemas no joelho, reintegraram o elenco e devem voltar a serem relacionados em breve.