Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRÉ OLÍMPICO!

Após atuação no Pré-Olímpico, jornais espanhóis exaltam Reinier: "Desfrutem o show"

Promessa do Flamengo vendida para o Real Madrid estampou as principais manchetes dos jornais esportivos

Izabella Macedo Publicado em 29/01/2020, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atuação de Reinier no Pré-Olímpico chamou atenção dos jornais espanhóis - GettyImages
Atuação de Reinier no Pré-Olímpico chamou atenção dos jornais espanhóis - GettyImages

Depois de confirmar a venda de Reinier para o Real Madrid, a promessa do Flamengo vem sendo observada pelos jornais espanhóis. Na noite desta última terça-feira, 28, a Seleção Brasileira Pré-Olímpica jogou contra a Bolívia e venceu por 5 a 3. Apesar da grande vitória, foi a atuação do meia que estampou as principais manchetes da Espanha.

"Torcedores do Real pelo mundo, desfrutem o show Reinier. O jovem jogador brilhou com a equipe olímpica: deu uma assistência no calcanhar e marcou o quarto gol de sua equipe", escreveu o jornal As.

"Apresentação de Reinier ao Real Madrid: assistência de calcanhar e gol na pré-olímpica. O novo jogador do Real Madrid marcou seu primeiro gol na pré-olímpica na vitória do Brasil sobre a Bolívia", disse o Marca.

Reinier entrou na partida para substituir Pedrinho, que sentiu um desconforto um dia antes do jogo. A contratação do jogador foi oficializada no dia 20 de janeiro pelos Merengues e Reinier terá contrato até junho de 2026. Assim que terminar  o torneio Pré-Olímpico sub-23 com a Seleção Brasileira, inicialmente ele será incorporado no Real Madrid Castilla.

Como resultado da última partida, a equipe comandada por André Jardine está classificada para o quadrangular final do Pré-Olímpico. O próximo compromisso da seleção acontece no dia 31, próxima sexta-feira, às 22h30, diante da Seleção do Paraguai.

Na última temporada, Reinier atuou em 15 jogos, marcou seis gols e foi fundamental na conquista do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O atleta foi vendido por cerca de R$ 139 milhões.

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.