Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INCRÍVEL!

Após atuação impecável, Cristiano Ronaldo está perto de bater recorde de Pelé

Astro português participou ativamente da vitória da Juventus contra o Parma

Pedro Ungheria Publicado em 20/01/2020, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo segue conquistando marcos expressivos no futebol mundial! - GettyImages
Cristiano Ronaldo segue conquistando marcos expressivos no futebol mundial! - GettyImages

No último final de semana, a Juventus entrou em campo contra o Parma para mais uma rodada do Campeonato Italiano. Isolada na primeira colocação, com 51 pontos, a Velha Senhora está com quatro pontos mais do que a Inter de Milão e ostenta uma sequência de cinco jogos vencendo.

Após mais uma atuação impecável de Cristiano Ronaldo, a Juve venceu por 2x1 dentro de casa e as duas conversões foram do astro português. Após a conquista, Cristiano celebrou o fato de ter feito seu gol de número 718 em sua carreira como profissional.

O recorde atual está nas mãos de Pelé, o ídolo brasileiro conta com um número de 757 gols marcados, sendo assim, Ronaldo pode bater mais um recorde em sua prestigiosa carreira o mais breve possível.

Restando apenas 39 gols para alcançar o astro da Seleção Brasileira, Cristiano Ronaldo tem escrito, a cada dia que passa, ainda mais o seu nome na história do futebol mundial.

AJUDA!

Classificando o astro como um dos maiores jogadores de futebol que já trabalhou, o comandante revelou que um fator envolvendo o astro o incomoda.

O fato de Lionel Messi ter seis prêmios de melhor jogador do mundo, um a mais do que o atacante da Velha Senhora, faz com que Sarri levante a hipótese de criar métodos que possam ajudar o astro a desempenhar um bom futebol e ficar no topo dos maiores vencedores da premiação.

“Gostaria de ajudar Cristiano Ronaldo a se tornar o melhor jogador do mundo pela sexta vez. Me incomoda ver alguém com mais bolas de ouro que Ronaldo. Acho que é um objetivo tanto meu quanto de toda equipe. Queremos ajudá-lo, é um objetivo que merece”, disse o treinador.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.