Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Após atuação de gala contra o Bahia, Domènec Torrent quebra o silêncio e manda recado para a torcida do Flamengo

Treinador utilizou suas redes sociais para exaltar o futebol praticado pelo time rubro-negro na última quarta-feira, 2

Lucas Miluzzi Publicado em 03/09/2020, às 17h10 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domènec Torrent em ação pelo Flamengo - GettyImages
Domènec Torrent em ação pelo Flamengo - GettyImages

O Flamengo parece ter encontrado o caminho das vitórias no Brasileirão. A equipe rubro-negra, que não perde a cinco jogos na competição, venceu a segunda partida seguida e mostrou um excelente futebol diante do Bahia, na última quarta-feira, 2. 

O Fla não tomo conhecimento dos rivais e bateu o Tricolor pelo placar de 5 a 3, com uma grande atuação de Éverton Ribeiro, Pedro, Pedro Rocha e Arrascaeta. Além disso, Domènec Torrent mostrou para os torcedores que seu trabalho está começando a dar resultado para o clube. 

Por meio de suas redes sociais, o técnico elogiou a postura rubro-negra durante os 90 minutos da partida contra o Bahia e também mandou um recado para a torcida flamenguista: "Uma vitória com a cara do Flamengo! Parabéns ao grupo. Seguimos trabalhando. Isso aqui é @Flamengo!".

ELOGIOS DE GALVÃO BUENO! 

Após um início complicado no Campeonato Brasileiro, o Flamengo parece dar fortes sinais de recuperação sob o comando de Domènec Torrent. Depois de ganhar do Santos por 1 a 0, a equipe visitou o Bahia e não tomou conhecimento do Tricolor ao vencer por 5 a 3.

Com isso, o rubro-negro encerra a sequência de jogos fora de casa com duas vitórias. Além dos resultados, o Flamengo deu indícios de que o desempenho adquirido na temporada passada pode estar retornando, já que os jogadores tiveram ótimo papel diante do Bahia.

Ainda sobre a partida, o desempenho do Flamengo foi analisado pelo narrador Galvão Bueno. Durante participação no programa Seleção SporTV, Galvão rasgou elogios ao nível do duelo e mandou um recado para Torrent.

“Foi o melhor jogo do Campeonato Brasileiro até agora. O Flamengo voltou a jogar como Flamengo. O recado para o Domènec seria esse: quando você tem uma estrutura como essa e a qualidade do elenco, não precisa inventar. Deixa o time jogar como ele sabe jogar”, disse Galvão.

Com os dois resultados positivos, o Flamengo já encostou nos líderes do Campeonato Brasileiro. O bom momento pode ser mantido neste sábado, 05, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, diante do Fortaleza.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.