Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Após atuação brilhante, Cristiano Ronaldo analisa volta aos gramados: “Voltei”

Atacante da Juventus entrou em campo na segunda etapa e marcou duas vezes

Redação Publicado em 01/11/2020, às 18h08 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, atacante da Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo, atacante da Juventus - GettyImages

Cristiano Ronaldo teve um retorno expressivo para os gramados neste domingo, 1. Afastado de campo desde que foi diagnosticado com covid-19, o astro português teve a partida contra o Spezia como a volta oficial.

Ao deixar os gramados, ele, que marcou duas vezes em 45 minutos, falou um pouco sobre a felicidade de estar recuperado e retomando os hábitos de fazer o que mais gosta.

“Fiquei muito tempo afastado dos gramados, apesar de não apresentar os sintomas e me sentir bem. Hoje (domingo), voltei a fazer o que gosto, jogar futebol. Cristiano está de volta, isso é o mais importante”, disse ele.

Ainda no assunto, Ronaldo comentou a competitividade que a Serie A vem apresentado, principalmente com o Milan em primeiro lugar do torneio.

“A Liga? É competitiva. O Milan está fazendo um ótimo trabalho, assim como a Lazio e o Napoli... Temos que trabalhar muito, mas estamos crescendo”, finalizou.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.