Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU BOM!

Após atropelo contra o Inter, São Paulo cede empate no Brasileirão e se distancia da liderança!

Comandados de Fernando Diniz seguem com um ponto de diferença do líder Internacional

Redação Publicado em 23/01/2021, às 19h46 - Atualizado às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo vence o Coritiba no Morumbi - Transmissão Premiere FC
São Paulo vence o Coritiba no Morumbi - Transmissão Premiere FC

São Paulo e Coritiba entraram em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rolou às 19h (de Brasília), no Estádio do Morumbi. 

Após um primeiro tempo com os mandantes superiores, o placar ainda assim terminou em 0 a 0 nos 45 minutos iniciais. 

Na segunda etapa, logo no começo, Luciano abriu o placar e foi em direção ao treinador Fernando Diniz para comemorar com parte do elenco. 

Com leve superioridade do São Paulo, Daniel Alves, Pablo e Luciano tiveram algumas oportunidades, porém barraram em Wilson, o goleiro do Coxa, que foi um dos destaques da noite, afinal, defendeu inúmeras possibilidades de gols dos mandantes. 

Na reta final, Sarrafiore empatou com um golaço. Com um belo chute, o atleta do Coxa mudou todo o cenário que se desenhava. 

Com o empate, o São Paulo ainda não volta à liderança da competição com 58 pontos. O Internacional volta aos gramados no domingo, 24, contra o Grêmio e, caso vença, abrirá quatro pontos de distância do vice. 

O próximo desafio do Tricolor será no domingo, 31, contra o Atlético-GO, na 'Caverna do Dragão. Já o Coritiba é o atual décimo oitavo colocado e ainda briga para deixar a zona do rebaixamento.