Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FOCADO!

Após Atlético-MG anunciar contratação, Hulk manda recado para torcida e faz promessa

Atacante chega para assinar contrato válido por duas temporada e com possibilidade de extensão

Redação Publicado em 30/01/2021, às 09h15 - Atualizado às 10h05

Hulk em ação
Hulk em ação - Instagram

O Atlético Mineiro superou a forte concorrência de equipes europeias e anunciou a contratação de Hulk. O clube fez o anúncio por meio de suas redes sociais, na última sexta-feira, 29, e levou a torcida atleticana à loucura. O jogador aproveitou o momento para se manifestar no Instagram. 

Na publicação, o jogador agradeceu por todo o carinho que já está recebendo e fez algumas promessas para os torcedores alvinegros. Além de mandar um recado para os atleticanos, o atacante também fez muitos elogios para a estrutura do Galo. 

"Atlético Mineiro me deu a oportunidade de voltar a jogar no meu País depois de tanto tempo. Um clube com uma das melhores estruturas do mundo. Com um projeto fantástico. Uma torcida apaixonada e vibrante que abraça seus ídolos. Vou retribuir com aquilo que sempre fiz. Com muitos gols, muita raça e muita vontade de vencer... Venho para ser campeão. Quero ouvir o grito da Galoucura! Hulk é galo !", escreveu.  

CONFIRA A PUBLICAÇÃO 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba)

 

SAIBA TODOS OS DETALHES DA NEGOCIAÇÃO! 

Acabou a novela, Hulk é do Atlético Mineiro

Depois de muito se comentar sobre a possível contratação do atacante, finalmente o Galo chegou a um acerto e anunciou a chegada do atleta. Por meio de suas redes sociais, a equipe mineira brincou com o personagem da Marvel e deixou a torcida na loucura. 

"Alô, tudo bem? Tem mais um Galo na Veia chegando, hein? Ainda não conta pra ninguém. Convoca a Massa pra virar Galo na Veia. E tamo junto! (sic)", disse o jogador em um áudio para promover a sua chegada ao Atlético Mineiro.

A equipe de Jorge Sampaoli seguiu firme na tentativa de contratar o atacante de 34 anos de idade e superou o Besiktas. Os turcos demonstravam grande interesse na contratação do atleta e ofereciam um salário muito maior, porém o craque optou por assinar com o Atlético. 

Três motivos fizeram com que Hulk acertasse sua ida para o Galo. A primeira foi a possibilidade de trabalhar com Sampaoli, visto com muito apreço pelo jogador. Além disso, ele ficou encantado com o projeto da nova arena atleticana e também foi seduzido pela disputa da próxima Libertadores

Outro fator que o fez querer atuar no Brasil, foi por querer se tornar ídolo de uma grande equipe do país. Apesar de ter jogado no Vitória, ficou pouco tempo no clube baiano e não teve tempo para se consagrar em território nacional; 

Segundo informações do Globoo Esporte, o atacante chega para receber uma quantia muito menor do que a oferecida pelo Besiktas. O contrato assinado por Hulk será válido por duas temporadas e com a possibilidade de renovação por mais uma.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!