Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VOLTAR!

Após aprovação em assembléia, Premier League voltará na próxima quarta-feira, 17

Manchester City e Arsenal protagonizarão um dos clássicos que marcará a retomada do torneio

Pedro Ungheria Publicado em 12/06/2020, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torneio inglês será retomado na próxima semana - Divulgação
Torneio inglês será retomado na próxima semana - Divulgação

Aos poucos a situação está se normalizando no mundo futebolístico! Além da Bundesliga, outros torneios já estão com datas marcadas para retomarem as atividades. Entre eles estão a LaLiga, Serie A e agora, a mais recente a entrar para o time, a Premier League.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo no DAZN

De acordo com uma assembleia realizada na última quinta-feira, 11, houve um acordo entre os 20 times que compõe o campeonato e todos aceitaram as medidas de segurança impostas aos mandatários para que a competição voltasse a acontecer.

Com isso, as duas primeiras partidas da Premier pós-pandemia acontecerão na quarta-feira, 17, e já trarão muita emoção para os amantes do esporte. A primeira delas será entre Manchester City e Arsenal e a segunda entre Aston Villa e Sheffield United.

Para que tudo ocorra dentro das normas estipuladas, os clubes aceitaram que os confrontos serão isentos de torcida e as equipes entrarão em campo separadamente, métodos já adotados por outras ligas que voltaram ao normal.

Além disso, a higienização de todos os objetos, desde a bola, até os painéis, serão devidamente higienizados, evitando qualquer tipo de possibilidade de transmissão da doença.

Ainda sobre o jogo, os espaços que os atletas e profissionais se concentram, como cabine do VAR e banco de reservas, serão adaptados para que haja o distanciamento correto entre eles.

Por fim, a obrigação dos jogadores será a realização de exames antes da partida e o respeito de um minuto de silêncio em memória a todos que morreram vítimas da doença. A exceção que chamou atenção de todos é o fato de que o uso da máscara não será obrigatório, nem na chegada, muito menos no decorrer do jogo, tanto para titulares, quanto para suplentes.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.