Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRÓXIMO ÍDOLO

Após aposentadoria, Fred aponta Cano como ídolo do Fluminense

Fred diz que Germán Cano está apto a assumir rótulo de ídolo do Fluminense após sua aposentadoria; camisa 9 se despediu dos gramados no último final de semana

Redação Publicado em 12/07/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após aposentadoria, Fred aponta Cano como ídolo do Fluminense - GettyImages
Após aposentadoria, Fred aponta Cano como ídolo do Fluminense - GettyImages

Fred colocou German Cano como referência no Fluminenseapós sua despedida do clube. O ídolo do Tricolor carioca se aposentou dos gramados no último sábado, 9, em dia marcado por homenagens no Maracanã. Em entrevista coletiva, o camisa 9 credenciou o atacante argentino como seu sucessor.

Na atual temporada, seu primeiro ano com a camisa do Tricolor, Cano já balançou as redes 26 vezes em 43 jogos e é o líder da artilharia do futebol brasileiro em 2022, contando todas as divisões nacionais. O atacante poderá ampliar a marca pessoal nesta terça-feira, 12, quando o time de Fernando Diniz encara o Cruzeiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

CANAL - SPORTBUZZ

Germán é um cara que já caiu nas graças da nossa torcida, é um ídolo nosso, já deu um título, o Carioca, ele destruiu nas finais. É um cara que é um dos primeiros a chegar, trabalha e tem prazer de vestir de vestir essa camisa. Eu estou em paz”, disse Fred em coletiva após sua despedida.

“Cano, além de tudo, é um cara que me surpreendeu na perseverança. Eu lembro do Cano quando ele chegou, dos treinamentos dele, da entrega. Sempre calado. Às vezes tem coisas que a gente não consegue perceber, só quem está lá no dia a dia. Se vocês observarem onde o Cano joga os 90 minutos, ele joga de área a área. Rouba bola. Jogo passado ele estava cobrindo o Nino, zagueiro. Eu nunca conseguiria fazer o que ele está fazendo”, completou o eterno camisa 9.

Fred e Cano comemoram gol pelo Fluminense
Fred e Cano comemoram gol pelo Fluminense (Crédito: GettyImages)

Cruzeiro x Fluminense: saiba onde assistir

Cruzeiro x Fluminense nesta terça-feira, 12, às 21h (de Brasília), marca um dos confrontos da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Tricolor carioca venceu por 2 a 1 e vai com a vantagem do empate para a decisão. Se o time mineiro ganhar por um gol de diferença, leva para os pênaltis. Com vitória por dois gols ou mais, a Raposa se classifica.

O confronto de volta das oitavas de final da competição nacional será televisionado pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (pay-per-view). Sites esportivos como "GE", "Placar UOL" e o "Lance!" irão acompanhar em tempo real, minuto a minuto, a partida. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos do jogo.