Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Após anunciar Jean, Cruzeiro já teria acerto com outro reforço vindo do Palmeiras!

Raposa segue se reforçando para voltar à elite do futebol brasileiro neste ano

Pedro Ungheria Publicado em 06/03/2020, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos poucos, Adilson Batista recebe algumas novidades para o elenco na temporada - GettyImages
Aos poucos, Adilson Batista recebe algumas novidades para o elenco na temporada - GettyImages

Após amargar um dos momentos mais complicados de sua história, o Cruzeiro está em um processo de restruturação. Aos poucos, alguns nomes estão sendo anunciados como reforços, como por exemplo, Marcelo Moreno e Jean, que foram os mais recentes escolhidos pelos mandatários.

Tendo em vista a grande quantidade de saídas, o técnico Adilson Batista optou pelo uso dos garotos das categorias de base neste começo de temporada. Porém, dias depois de reconhecer que existe certa deficiência em seu setor ofensivo, o comandante da Raposa pode estar com esse problema solucionado.

Durante a noite da última quinta-feira, 5, o Cruzeiro havia avançado e está perto de concretizar a contratação do jovem Iván Angulo. O colombiano de 20 anos aguarda detalhes de uma comissão que um de seus agentes receberá com a negociação e, em breve, deve ser anunciado na Toca da Raposa.

Sem espaço no Palmeiras, o garoto chegaria ao novo clube como uma das opções para o setor ofensivo. Cotado como uma possibilidade pelos cantos do campo, espera-se que ele se tenha um desfecho diferente dos que passaram pela posição e não tiveram êxito.

Vale ressaltar que o jogador é considerado uma das grandes revelações do futebol colombiano. Iván Angulo tem presença constante nas seleções de base da Colômbia, tendo disputado o Sul-Americano e o Mundial sub-20 no ano passado.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.