Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE FÉRIAS!

Após ano brilhante no Atlético-MG, Hulk sai de férias com a família

Depois de conquistar o Brasileirão e a Copa do Brasil pelo Atlético-MG, Hulk, que se tornou o principal nome do futebol nacional nesta temporada, ganhou alguns dias de descanso

Redação Publicado em 21/12/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk, jogador do Atlético-MG ao lado da esposa durante suas férias - Reprodução/Instagram
Hulk, jogador do Atlético-MG ao lado da esposa durante suas férias - Reprodução/Instagram

Se tem alguém que pode dizer que o ano de 2021 foi mágico, esse alguém é Hulk. O jogador chegou ao elenco do Atlético-MG e rapidamente se tornou uma das principais peças da equipe, além de ser o nome do futebol nacional neste ano. No entanto, até os melhores precisam descansar, e o atacante está fazendo isso da melhor forma: ao lado da família.

Depois da conquista do Brasileirão e da Copa do Brasil pelo Atlético-MG, ao lado de sua família, o atacante do clube mineiro viajou para Orlando, na Flórida, Estados Unidos, e visitou os parques da Universal Studios nesta segunda-feira, 20. Ao lado da mulher, Camila Ângelo, posou para fotos em frente às atrações.

Canal - SportBuzz

Por meio de suas redes sociais, Hulk publicou alguns registros da viagem, e do passeio aos parques mais famosos do mundo ao lado de Camila, que inclusive está grávida do primeiro bebê do casal, e também dos três filhos, esses que são frutos do seu antigo relacionamento com Iran Ângelo.

Neste ano, além de garantir seus títulos e prêmios individuais, Hulk também ostentou uma vida de luxo em Belo Horizonte, Minas Gerais. De acordo com o jornal "Extra", o jogador do Atlético-MG atualmente vive em um condomínio de luxo no município de Lagoa Santa, que está avaliado em R$ 6 milhões.

O ano brilhante

Hulk comemorando título pelo Atlético-MG (Crédito: GettyImages)

Em 2021, o Atlético-MG conseguiu levar para casa a tríplice coroa, conquistando o Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Hulk foi o artilheiro das competições nacionais, marcando 19 gols no Brasileirão, enquanto balançou as redes em oito oportunidades na CDB. Goleador do Galo, o camisa 7 elogiou a humildade da equipe Alvinegra.

"Não é fácil conseguir ser artilheiro das duas maiores competições do país, mas eu estou muito feliz pelo coletivo. Foi um bicampeonato tão sonhado, depois de 50 anos, e, no final, pra coroar a nossa temporada, esse título aqui, essa tríplice coroa", disse em entrevista à "TV Globo".