Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECTATIVA!

Após alterações na tabela, FMF define nova data para clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG

Rivais mineiros voltam a se enfrentar após longo período

Redação Publicado em 24/03/2021, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e Atlético-MG nutrem grande rivalidade - GettyImages
Cruzeiro e Atlético-MG nutrem grande rivalidade - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 24, a Federação Mineira de Futebol divulgou a nova tabela do Campeonato Mineiro. A entidade definiu as novas datas, já que o estadual está paralisado por dez dias e retorna apenas no dia 1º de abril.

Com diversas mudanças, a FMF definiu o primeiro dia de abril para abrigar todos os jogos da sexta rodada do estadual. Além das datas alteradas, as partidas também vão ter uma mudança em relação ao horário que vinham sendo realizadas.

Por conta do toque de recolher no estado de Minas Gerais, que vale das 20h até às 05h, as partidas estão marcadas para serem encerradas antes do início da medida imposta pelo governo estadual para conter o avanço da pandemia.

Com as mudanças, o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro ganhou uma nova data para acontecer. No dia 11 de abril, domingo, os rivais entram em campo para disputar o primeiro jogo entre as equipes na temporada.

Com mando do Cruzeiro, a bola rola no estádio do Mineirão a partir das 16h (horário de Brasília). Após longo período sem disputar o clássico, os rivais prometem agitar a nona rodada do Campeonato Mineiro.