Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HISTÓRICO!

Após alcançar marca histórica pelo PSG, confira os 100 gols de Kylian Mbappé pelo clube francês

Atacante balançou as redes em 100 oportunidades pelo Paris Saint-Germain e comemorou o feito

Redação Publicado em 07/12/2020, às 17h11 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé em ação com a camisa do PSG - GettyImages
Mbappé em ação com a camisa do PSG - GettyImages

Contratado pelo PSGna temporada de 2017/18 para ser o principal parceiro de Neymar, Kylian Mbappé tem cumprido a risca com as expectativas depositadas em cima de seu futebol. O atacante, apesar de ainda não ter conquistado a Champions League com o clube francês, alcançou uma marca importante em sua carreira e na história de seu time. 

Com o gol diante do Montpellier, no último sábado, 5, o craque da Seleção Francesa alcançou o feito de 100 tentos com a camisa parisiense. Em entrevista para o site do clube, o garoto contou um pouco mais de qual é o seu sentimento em relação a essa importante marca conquistada. 

 "É verdade que é um número lendário, tenho pensado nisso há alguns jogos e talvez seja por isso que não marquei, porque pensei muito nisso. Mas eu tentei focar no time, ajudar meus companheiros o máximo possível e eles me retribuíram, porque eles me deram aquele gol. Estou muito feliz", disse. 

Para relembrar os gols que Mbappé fez pelo Paris Saint-Germain, o Dugout separou todos os tentos marcados pelo atacante no clube francês.

Com chutes de direita, esquerda, canhota, cabeça e arrancadas maravilhosas, o jovem atleta vem provando o porquê de ser considerado um dos melhores jogadores do mundo na atualidade. 

CONFIRA TODOS OS GOLS DE MBAPPÉ PELO PSG: