Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Após alcançar feito importante no Atlético-MG, Nathan agradece Sampaoli por espaço na equipe titular

Jogador é o artilheiro do time na temporada e vive grande fase no Galo

Lucas Miluzzi Publicado em 04/08/2020, às 14h27 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathan comemorando gol ao lado de Guilherme Arana - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Nathan comemorando gol ao lado de Guilherme Arana - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

No Atlético Mineiro desde 2018, Nathan chegou ao clube com certa desconfiança, mas aos poucos foi cavando uma vaga no time titular. Mas o meia ganhou ainda mais destaque no alvinegro depois da chegada de Jorge Sampaoli ao Galo. 

Depois da volta do futebol brasileiro, o meio-campista conseguiu alcançar uma marca importante no Atlético. O atleta quebrou uma jejum que durava mais de um ano, após conseguir balançar as redes em três partidas consecutivas. 

Nathan marcou nas duas vezes em o Atlético Mineiro enfrentou o América Mineiro e também na partida diante do Patrocinense. Além disso, ele se tornou o artilheiro do alvinegro na temporada, o meia empatou com Di Santo, que não está mais no clube, e fez três gols. 

As boas atuações do polivalente jogador, se deve muito a chegada de Jorge Sampaoli. Inclusive, Nathan tem ganhado muitos elogios do treinador. Em troca das palavras de apoio do argentino, o meia, em entrevista a TV Galo,  agradeceu o comandante da equipe. 

"Fico feliz com as oportunidades que venho tendo. Trabalho muito no dia a dia e agradeço muito a confiança do Sampaoli. É continuar com esse ritmo", disse. 

Ele ainda continuou: "Tem que manter o mesmo ritmo, jogar como o Atlético sempre tem que jogar. Para frente, buscando os gols. (...) Se Deus quiser, quarta-feira a gente vai conseguir sair com a vitória". 

Vale lembrar que o jogador está apenas dois gols de superar a sua melhor marca com a camisa do Atlético Mineiro. Na temporada passada, ele fez 34 jogos e marcou cinco gols, enquanto neste ano disputou apenas 10 partidas e balançou as redes três vezes.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.