Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POIS É!

Após agredir árbitro, jogador recebe liberdade provisória e sai da prisão; saiba mais!

Atleta recebeu o benefício mesmo depois de espancar o juiz

Redação Publicado em 05/10/2021, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atleta recebeu o benefício mesmo depois de espancar o juiz - Transmissão FGF TV
Atleta recebeu o benefício mesmo depois de espancar o juiz - Transmissão FGF TV

Na noite desta terça-feira, 05, o atleta William Ribeiro deixou a prisão em que estava desde que agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro durante a partida entre Guarani, de Venâncio Aires, e São Paulo, de Rio Grande. Ainda dentro do gramado, o jogador chegou a ser preso pela Polícia.

No entanto, a passagem de William Ribeiro pela Penitenciária Estadual de Venâncio Aires não durou sequer um dia. Após audiência de custódia, o jogador teve a liberdade provisória decretada e deixou a prisão.

As informações são do site “Gaúcha ZH”. Depois da decisão tomada na audiência de custódia, o Ministério Público prometeu entrar com um recurso no caso nos próximos dias para pedir o retorno de William Ribeiro à prisão. 

Além disso, o MP ainda deseja denunciar o jogador por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Vale destacar que o ex-atleta do São Paulo-RS possui antecedentes criminais e também já vivenciou outras brigas nos gramados. As informações são do site “GE”.

ENTENDA O CASO!

O lamentável caso do agora ex-jogador do São Paulo-RS, que agrediu o árbitro durante uma partida da Série A2 do Campeonato Gaúcho, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira, 05. William Ribeiro foi preso em flagrante e levado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

De acordo com o site "GE", o delegado que cuida do caso informou que o jogador será indiciado pelo crime de tentativa de homicídio. Tudo aconteceu quando William Ribeiro agrediu Rodrigo Crivellaro com um soco e chutes no árbitro.