Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL AMERICANO

Após afastar possibilidade de aposentadoria, Tom Brady quer jogar próximo Super Bowl: "Não vou vestir blazer"

Astro voltou aos treino e reafirmou desejo de jogar em alto nível por mais temporadas na NFL

Gabriela Santos Publicado em 04/02/2020, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após afastar possibilidade de aposentadoria, Tom Brady quer jogar próximo Super Bowl - GettyImages
Após afastar possibilidade de aposentadoria, Tom Brady quer jogar próximo Super Bowl - GettyImages

Com a eliminação precoce do New England Patriots nos playoffs da NFL, Tom Brady já voltou a treinar em sua academia, a TB12. Aos 42 anos, o quaterback quer seguir jogando e projeta estar em campo no próximo Super Bowl, afastando qualquer possibilidade de aposentadoria.

Em sua conta oficial do Instagram, o astro do futebol americano perguntou aos fãs o que eles queriam saber a respeito de sua rotina de treino. Na publicação feita nos stories, ele fez uma consideração: “Eu não vou vestir um blazer para o Super Bowl do próximo ano”.

A postagem de Tom Brady reforça seu desejo de permanecer na NFL, em alto nível, por mais temporadas. Antes do Super Bowl LIV, realizado no último domingo e com vitória do Kansas City Chiefs, o quaterback havia publicado uma mensagem que deixou os fãs ansiosos com uma possível aposentadoria.

No entanto, durante a transmissão da partida, um comercial foi ao ar nos Estados Unidos e Tom Brady respondeu a incógnita. E tudo não passou de uma ação publicitária em que ele afirmou que “não iria a lugar nenhum”.

A vontade de permanecer jogando é certa, mas não é garantido que ficará no New England patriots. Por enquanto, Brady ainda não está livre para assinar um novo vínculo. Ele terá que esperar até março, quando voltará a ser agente livre.

Segundo o jornalista Ian Rapoport, em matéria publicada no site da NFL, os Patriots se dispõem a pagar US$ 30 milhões (R$ 128 milhões) anuais para ter Tom Brady por mais duas temporadas. O quaterback teria despertado interesse do Los Angeles Chargers, Tennessee Titans e Oakland Raiders.

Tom Brady quer jogar próximo Super Bowl (Crédito: Reprodução/ Instagram)


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.