Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Polêmica!

Após acusação de agressão contra Pamela Anderson, Adil Rami é demitido do Olympique

Zagueiro campeão do mundo com a França foi desligado da equipe após um deslize, afirma jornal

SportBuzz Digital Publicado em 14/08/2019, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pamela Anderson e Adil Rami (Crédito: Reprodução/Instagram)
Pamela Anderson e Adil Rami (Crédito: Reprodução/Instagram)

De um tempo para cá, a vida de Adil Rami está totalmente nos holofotes da mídia. Depois de colocar um ponto final em seu relacionamento com Pamela Anderson, o zagueiro, que foi campeão do mundo com a França, em 2018, foi acusado pela atriz norte-americana de traição e agressão.

A fim de evitar rumores sobre o assunto, o jogador não se pronunciou oficialmente sobre o caso e seguiu focado em sua carreira profissional.

Porém, no começo desta semana, o jornal L’Equipe Adil noticiou que o atleta faltou a um treino para participar da gravação de um reality show. Descontentes com a atitude do contratado, o Olympique, equipe a qual defende no Campeonato Francês, analisou a situação e optou por sua demissão.

De acordo com a publicação, Rami gravou algumas cenas do programa Fort Boyard, uma atração bem conhecida na televisão local desde a década de 1990. Em sua participação, o esportista protagonizou a encenação de uma luta livre.

O clube ainda não confirmou oficialmente a saída do craque.