Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após ação na Justiça, Sassá quebra o silêncio e explica polêmica no Cruzeiro

Atacante está emprestado ao Marítimo, de Portugal, e segue vinculado à Raposa

Redação Publicado em 22/03/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sassá ainda pertence ao Cruzeiro - GettyImages
Sassá ainda pertence ao Cruzeiro - GettyImages

Ainda vinculado ao Cruzeiro, o atacante Sassá voltou a ser tema nos bastidores do clube nesta segunda-feira, 22. Emprestado ao Marítimo, de Portugal, o jogador se viu envolvido em uma polêmica ação na Justiça.

De acordo com o portal Uol Esporte, Sassá teria entrado na Justiça contra a Raposa para cobrar o valor de R$ 311.701,36, quantia referente aos direitos de imagem que não teriam sido pagos ao atacante.

Ainda segundo a publicação, a ação movida por Sassá está na 8ª Vara Cível de Belo Horizonte desde a última sexta-feira, 19. No entanto, a repercussão do caso não foi positiva perante os torcedores do Cruzeiro e o atacante decidiu se manifestar.

Através das redes sociais, Sassá negou que tenha movido qualquer ação contra o Cruzeiro. Segundo ele, os valores citados estão sendo cobrados por antigos empresários e que não tem mais nenhuma ligação com os agentes.

Venho a público esclarecer que em nenhum momento entrei com algum tipo de ação para cobrar algo do Cruzeiro. Tenho contrato vigente e respeito muito o momento que o clube está passando. Este processo que está sendo tratado na Justiça foi feito por antigos empresários, que não têm mais ligação nenhuma comigo, com a minha imagem ou minha carreira”, escreveu Sassá.