Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE FASE HEIN!

Após 35 anos, Campeonato Brasileiro volta a ter artilheiro e vice do mesmo time!

Bruno Henrique e Gabigol continuam a fazer história pelo Flamengo

Isabelly Cristaldo Publicado em 28/11/2019, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Bruno Henrique estão fazendo história - GettyImages
Gabigol e Bruno Henrique estão fazendo história - GettyImages

O Flamengo conquistou o Brasileirão no último domingo, 24, mas a cereja do bolo veio ao ganhar do Ceará por 4 a 1, no Maracanã, nesta quarta-feira, 27.

Agora, a única situação em disputa para o clube está na artilharia do Brasileirão, que após 34 anos voltou a ter um artilheiro e um vice de um mesmo clube.

Na última vitória, Bruno Henrique marcou três vezes e chegou a 21 gols na competição e aqueceu a briga com Gabigol, seu companheiro de time, pelo posto de melhor marcador, já que o camisa lidera com 22 bolas nas redes, que não entrou em campo devido a suspensão levada na final da Libertadores.

Isso não acontecia desde o Brasileiro de 1984, conquistado pelo Fluminense. No entanto, o melhor marcador foi Roberto Dinamite, do Vasco, que somou 16 tentos durante o campeonato. Na segunda posição ficou Arturzinho, companheiro de Dinamite no Cruz-Maltino, que balançou as redes 14 vezes naquele ano. O Gigante da Colina, aliás, foi vice-campeão do Brasileirão de 84.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.