Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MEDO!

Após 16 atletas do Vasco testarem positivo para Covid-19, Germán Cano revela medo de ir à rua durante a pandemia

Elenco vascaíno se reapresentou nesta segunda-feira, 1, para retomar as atividades normalmente

Lucas Miluzzi Publicado em 01/06/2020, às 16h12 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Germán Cano é um dos principais nomes do Vasco para essa temporada - Transmissão Youtube
Germán Cano é um dos principais nomes do Vasco para essa temporada - Transmissão Youtube

Nesta segunda-feira, 1, o Vasco retoma as atividades depois da paralisação causada pelo novo coronavírus. No entanto, 16 atletas não vão estar participando dos treinamentos, pois testaram positivo para a Covid-19. 

Um dos jogadores que falaram sobre essa situação foi Germán Cano. O atacante revelou estar com medo de ir às ruas por causa da pandemia, mas disse que vai respeitar a opção do clube por retornar com os treinamentos durante esse período. 

"Tenho um pouco de medo de ir à rua porque a situação aqui está bastante complicada, assim como em São Paulo. Tenho que obedecer ao que diz o Vasco e tenho que me apresentar ao clube", disse em entrevista à TYC Sports, da Argentina. 

O centroavante ainda deu maiores detalhes sobre os testes realizados pelo time cruz-maltino nas últimas semanas. O argentino afirmou desconhecer quais são os atletas infectados, mas garantiu, que seu compatriota, Benítez, não testou positivo para a Covid-19. 

"Fizeram o teste todos os jogadores e as respectivas famílias. Ontem, nos deram os testes e soubemos dos nossos companheiros. O meu deu negativo e o do Martin Benítez também. Não sei se os meninos tinham sintomas nem quem são exatamente", concluiu.   

Vale lembrar que Cano fez apenas 11 partidas pelo Gigante da Colina e marcou cinco gols. O atacante chegou com a responsabilidade de ocupar uma posição que vinha sendo alvo de críticas pela falta de jogadores com qualidade atuando pelo setor.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.