Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Mercado da Bola!

Após 12 anos no Bayern, Franck Ribéry é contratado por grande clube europeu

Atacante francês fechou contrato de dois anos com clube italiano

SportBuzz Digital Publicado em 21/08/2019, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Franck Ribéry (Crédito: Reprodução/Instagram)
Franck Ribéry (Crédito: Reprodução/Instagram)

A janela de transferências segue a todo vapor na Europa! A mais recente novidade veio à tona na manhã desta quarta-feira, 21, quando Franck Ribéry foi anunciado como o mais novo reforço da Fiorentina. O atacante, que jogou por 12, dos seus 36 anos, no Bayern de Munique, teve a confirmação de sua ida à Itália muito comemorada nas redes sociais.

Após finalizar seu vínculo vitorioso com o futebol alemão, o astro futebolístico ficou livre para prosseguir sua carreira em outro local e assinou um contrato de dois anos.

Através do Instagram, o time italiano fez diversas publicações celebrando a chegada do craque. “Seja bem vindo lenda”, dizia uma delas. Os torcedores foram ao delírio e fizeram com que o assunto fosse um dos mais comentados na internet nesta manhã.

Ao desembarcar em Florença, Franck passará por alguns exames médicos para oficializar a parte burocrática da contratação e na próxima quinta-feira, 22, sua apresentação oficial acontecerá no estádio Artemio Franchi.

O contrato de Ribéry foi fechado em R$18 milhões anuais mais uma porcentagem de bônus, que varia em torno de R$2,2 milhões.

Esta será a primeira vez dele no futebol italiano. A Fiorentina será o oitavo clube de sua carreira, que teve inicio no Lille, se profissionalizou no Boulogne e depois passou por Olympique Alès, Brest e Galatasaray, antes de chegar ao Olympique de Marselha, onde chamou a atenção do Bayern de Munique.

Astro francês é o novo reforço da Fiorentina
(Crédito: Reprodução/Twitter)