Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Após 10 anos, Pedrinho volta a Alagoas com missão importantíssima pelo Corinthians

Revelação do Timão começou sua carreira promissora no time de futsal do CSA

Pedro Ungheria Publicado em 30/10/2019, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Corinthians desembarcará em Maceió com uma grande missão - GettyImages
Atacante do Corinthians desembarcará em Maceió com uma grande missão - GettyImages

Durante a noite desta quarta-feira, 30, o Corinthians enfrentará o CSA pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando colocar um ponto final no jejum de seis jogos sem vencer, o Alvinegro do Parque São Jorge desembarcará em Alagoas com uma “carta na manga”.

O atacante Pedrinho, uma das maiores revelações do clube nos últimos anos tem suas raízes cravadas bem próximas ao Estádio Rei Pelé, palco do confronto de hoje. Nascido em Maceió, aos 12 anos, o atacante já chamava atenção de todos que se deparavam com seu estilo único de jogo.

Atualmente, considerado um dos nomes mais expressivos da atual geração do futebol brasileiro, Pedrinho voltará à sua cidade de origem, onde teve seus primeiros contatos com o futebol, quase dez anos depois de quando decidiu correr atrás de seu sonho de ser jogador de futebol.

Com uma carreira consolidada, o jovem enfrentará o CSA pela primeira vez, clube o qual torceu e jogou durante boa parte de sua infância. A gana de estar realizando um sonho pode fazer com que o garoto deseja uma verdadeira peça a favor do Timão em busca dos três pontos.

Saiba onde assistir:

Além da transmissão pela TV Globo, nos estados de AL, SE, PE, PR, GO, TO e PA, os amantes das equipes também possuem a oportunidade de acompanhar pelo Premiere.