Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU NÃO?

Apesar do otimismo, presidente do Grêmio não crava permanência de Renato Gaúcho

Futuro do treinador pode ser definido esta semana

Raul Vitor Publicado em 09/12/2019, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Portaluppi, treinador do Grêmio - GettyImages
Renato Portaluppi, treinador do Grêmio - GettyImages

A relação de amor entre Grêmio e Renato Gaúcho deve continuar no próximo ano. Após perder para o Goiás, na última rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, Klauss Câmara, executivo do Tricolor, afirmou que as negociações com o treinador estão em curso, por mais que nada oficial tenha sido confirmado pelo clube.

A negociação está em curso, tem sido conversado entre diretoria e representante. Acreditamos que na próxima semana a gente consiga finalizar tudo”, afirmou Câmara.

O executivo trata, agora, as negociações de forma direta com Gerson Oldenburg, agente de Renato, após terem sido iniciadas entre o próprio treinador e Romildo Bolzan, presidente do Grêmio.

Nessa segunda-feira, o comandante Gaúcho se apresentará nas aulas do curso da CBF. No Rio de Janeiro. Após vitória contra o rebaixado Cruzeiro, na penúltima rodada do Brasileirão, Renato já havia dado indícios de que permaneceria em Porto Alegre.

Não estou afirmando 100% que vou continuar, mas temos trocado muitas ideias, há bastante tempo. Enquanto isso, eu sou treinador do Grêmio e procuro ajudar o meu clube para formar um grupo. Isso é o mais importante, já estamos pensando há muito tempo” , disse o treinador.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.