Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » FICA OU NÃO?

Apesar do otimismo, presidente do Grêmio não crava permanência de Renato Gaúcho

Futuro do treinador pode ser definido esta semana

Raul Vitor Publicado em 09/12/2019, às 09h53

Renato Portaluppi, treinador do Grêmio
Renato Portaluppi, treinador do Grêmio - GettyImages

A relação de amor entre Grêmio e Renato Gaúcho deve continuar no próximo ano. Após perder para o Goiás, na última rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, Klauss Câmara, executivo do Tricolor, afirmou que as negociações com o treinador estão em curso, por mais que nada oficial tenha sido confirmado pelo clube.

A negociação está em curso, tem sido conversado entre diretoria e representante. Acreditamos que na próxima semana a gente consiga finalizar tudo”, afirmou Câmara.

O executivo trata, agora, as negociações de forma direta com Gerson Oldenburg, agente de Renato, após terem sido iniciadas entre o próprio treinador e Romildo Bolzan, presidente do Grêmio.

Nessa segunda-feira, o comandante Gaúcho se apresentará nas aulas do curso da CBF. No Rio de Janeiro. Após vitória contra o rebaixado Cruzeiro, na penúltima rodada do Brasileirão, Renato já havia dado indícios de que permaneceria em Porto Alegre.

Não estou afirmando 100% que vou continuar, mas temos trocado muitas ideias, há bastante tempo. Enquanto isso, eu sou treinador do Grêmio e procuro ajudar o meu clube para formar um grupo. Isso é o mais importante, já estamos pensando há muito tempo” , disse o treinador.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!