Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Apesar de sair na frente e abrir boa vantagem, Vasco bobeia e cede o empate ao Madureira no Carioca!

Equipe comandada por Marcelo Cabo começou a partida bem, mas sofreu um 'apagão' e viu o adversário empatar

Redação Publicado em 27/03/2021, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Vasco reunidos após o gol - GettyImages
Jogadores do Vasco reunidos após o gol - GettyImages

Neste sábado, 27, Vasco Madureira entraram em campo pelo Campeonato Carioca com o Gigante da Colina embalado com a sua primeira vitória conquistada na competição na rodada passada.

Porém, a equipe comandada por Marcelo Cabo empatou desta vez, depois de começar muito bem, pareceu que o time sofreu um "Apagão", e foi onde o adversário conseguiu utilizar das falhas para empatar e virar.

Vasco time empatou por 2 a 2 com Madureira, depois de ter dois gols de vantagem. Galarza e Zeca marcaram para equipe de Marcelo Cabo, enquanto MaurícioBarbosa e Feitosa descontaram.

O empate deixou o Vasco em uma situação bem desconfortável na Taça Guanabara. Depois de seis rodadas, o time soma apenas seis pontos e ocupa a oitava colocação.

Com isso, o Gigante da Colina ainda pode cair na tabela, já que Boavista e NovaIguaçu ainda jogam no fim de semana. Mesmo que ainda faltem cinco jogos, a classificação para semifinais começa a ficar distante.

Do outro lado, o Madureira segue no G-4, na terceira colocação. Com 10 pontos, a equipe de Alfredo Sampaio está atrás apenas de Volta Redonda e Flamengo.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida:

O jogo

Com alguns desfalques, mas contando com a volta de GermanCano, o Vasco foi melhor durante todo primeiro tempo, mas demorou para encontrar o gol.

Marcando forte a saída do adversário, a equipe de MarceloCabo teve a bola e criou chances. O gol surgiu de um cruzamento de Tenório para Galarza.

O jovem paraguaio, que já tinha marcado um belo gol contra o Macaé, bateu no cantinho e deixou novamente sua marca, sendo considerado depois como o melhor em campo.

O Vasco seguiu melhor no segundo tempo e teve o controle do jogo. O golaço de Zeca, em chute de fora da área, deu a impressão de que a partida estava decidida.

Marcelo Cabo, à beira do campo, pedia o terceiro e depois da parada técnica, no entanto, o treinador mudou, e a equipe teve alguns minutos de apagão, o que acabou sendo fatal.

Nisso, Ulisses entrou no lugar de Miranda, que estava muito bem, e o Vasco levou dois gols em jogadas de bola parada, em um espaço de cinco minutos.

Primeiro, Feitosa desviou uma cobrança de falta e enganou Lucão. Logo em seguida, Maurício subiu mais alto que a zaga e empatou de cabeça. Muito mudado, o Vasco se mandou ao ataque, abusou dos chutões e no desespero, perdeu boas chances com Cano e Vinícius.

Apesar do esforço, não teve jeito e a equipe deixou Xerém com apenas um ponto na bagagem.

Agora, o Vasco volta a campo na próxima terça-feira, 30, às 21h35 (horário de Brasília), quando enfrenta o Fluminense, no Raulino Oliveira, em Volta Redonda.

O Madureira, por sua vez, joga na próxima quarta-feira, 31, contra o Botafogo, no Giulite Coutinho.