Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MÁ FASE!

Apesar de protestos no CT do Corinthians, diretor defende Tiago Nunes: "Tem que ter paciência"

O treinador e a diretoria foram uns dos alvos dos protestos no Centro de Treinamento do Timão

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/02/2020, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes foi um dos alvos dos protestos - Divulgação / Globo
Tiago Nunes foi um dos alvos dos protestos - Divulgação / Globo

O Corinthians foi alvo de protestos no CT Joaquim Grava, na tarde desta quarta-feira, 26, antes do jogo contra o Santo André.

Os torcedores direcionaram as críticas ao treinador Tiago Nunes, a diretoria e o meia Luan. Os alvinegros cobraram um melhor planejamento da direção e xingaram o presidente Andrés Sanchez.

Faixas pedindo explicações sobre a gigante dívida do Timão foram vistas.Também houve críticas ao setor defensivo, que nos últimos anos foi o pilar da equipe, mas quem em 2020 vem mal, com 12 gols sofridos em apenas nove jogos.

Tudo isso antes do empate. Mesmo assim, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves elogiou o desempenho da equipe contra o Santo André e defendeu Tiago Nunes.

“Não sei a sua opinião sobre permanência ou não, tempo de trabalho ou não. A minha é de que se o trabalho é bem feito, o treinador continua. Foi como falei: o time vem rendendo e é uma mudança. Lógico, temos que ter paciência e tranquilidade de que o trabalho vem sendo bem feito. O time está criando muito, está jogando e a bola não está entrando. Hoje tivemos o problema da chuva. O time brigou até o final, lutou e é isso que a nossa torcida quer ver. O Tiago continua, infelizmente faltam alguns detalhes”, afirmou.

Ele continuou, falando que são coisas de futebol, mas que tudo irá voltar ao normal.

“São coisas do futebol, que muitas vezes são inexplicáveis, mas a bola vai voltar a entrar”.

Quando questionado sobre os protestos da torcida na tarde de ontem, o diretor diz que acha válido e normal.

“Protesto da torcida é sempre válido, ainda mais uma torcida como a nossa, que vem sempre ao estádio, apoia o time a todo momento. É normal, não é bom, por ser início de temporada, mas a gente aceita e eles têm todo o direito de protestar da forma que fizeram”, finalizou.